domingo, 24 de abril de 2011

Adeus ...

Olá pessoal , eu vou explicar algumas coisas que precisam de saber .

1| Explicação por não ter postado :

Pessoal , a rasão de não haver posts é porque eu estava dormindo
na casa de uma prima minha que esperava à muito tempo a minha visita
então aceitei o convite .

2| Está tudo muito desorganizado! :

Gente , eu disse que minha ausência no blog é temporaria , felizmente ..
eu não consegui ficar longe de vocês , e ainda assim voltei . Mas continua muito desorganizado !
Eu já fiz o banner do blog , o banner do post da vivi_bubu , e até agora o banner feito não está no blog , nem a vivi , usou ele para seus posts . Também , há uma confusão ENORME ! Todas dizem não haver tempo , muito menos eu , para isso que tem muitas postando , mas .. nem assim ! Gente eu não consigo fazer meu *TRABALHO* com tanta coisa desorganizada , não quero ofender mas ''a verdade que seja dita'' .

3|  Eu desisti :

Eu vou deixar de ser postadora do Blog , pois ele está muito desorganizado , e para ter um blogue
ele precisa estar organizado e atualizado  o que neste momento está impossível . Então não postarei mais porque não sou postadora do blog

4| Ainda há tempo ! :
Gente eu não irei postar mais no Dicas & Brincadeiras  mas ... quem quiser eu aceito propostas para postar , dependendo do seu estado .

P.S : Agradeço a quem gostava dos meus posts , a aqueles que gostavam , à dona pela oportunidade .
(Faço gráficos/banners para blogs)

Contate - me por

Nenhum comentário:

Postar um comentário