domingo, 10 de abril de 2011

Explicação + Looks NSS com Luvas

Oi pessoal ! Eu queria pedir desculpas por não estar postando muito , é porque eu não tenho mais tempo pra quase nada ... E estou postando em outro blog também . Mas enfim , eu trouxe alguns looks nss pra vocês , e vim explicar a mesma coisa que expliquei no outro blog :
Alguns looks que eu monto ,  uso algumas peças que nem aparecem em algumas lojas , e imagino que vocês fiquem que nem doidas procurando ! 
Pois é , meninas , é que acontece que essas roupas já são meias " antigas " e aí , o stardoll deixou elas ocultas. Por isso são difíceis de encontrar ...
Mas aí, se você quiser achar as roupas , basta filtrar as características da peça no setor de busca . 
Por exemplo : 
Se você quer comprar esse necklace : 
Ele está oculto . E nem tem marca para o encontrarmos melhor ! 
Mas está disponível no starplazza , sim . 
Para encontrá-lo , é simples : 

Clique no botão " Buscar " á sua direita .

Selecione as características da peça . 
Nesse caso , só sabemos que  o colar é vermelho . Mas uma dica , não filtrem esses tipos de bijus como jóias , pois esse necklace , por exemplo , aparece na sua suíte ,e não no salão de beleza . Então , filtre somente como " vermelho" já que ele não tem marca .
Então clique em " Pesquisar" , ali  no cantinho .
Então , vá procurando pelas setinhas no canto , procurando , procurando ... E o colar está na página 3 ! 
Viram que simples ? :D
Qualquer dúvida , é só vocês postarem um coment que eu resolvo !
 Mas então , pessoal , os looks eu usei como referência , luvas . Mas os estilos não tem nada a ver . Confira:

 Esse look é bem simples , barato e elegante . Nada de especial  . A luva usada é curta .
Vestido Wild Candy - 9sd
Luvas RIO - 3sd
Bolsa RIO - 4sd
Scarpim Otto - 5sd
Total : 21sd

Já esse segundo look é meio anos 50 , meio retrô atualizado , sabe ? As luvas que eu usei , são as que deixam os dedinhos de fora , e que tem aqueles tecidos com uns " pelinhos " , sabe ?
E para montá-lo :
Chapéu Otto - 6sd
Vestido Pallazo - 6sd
 Scarf Fallen Angel - 5sd
Gloves Bissou - 4sd
Sapato Otto - 7sd
Total : 28sd

Esse look tem uma pegada mais rock , como vocês vêm . Eu usei duas luvas pra fazer esse efeito maneirinho . Ambas são com dedinhos de fora também . Tem várias peças da Fallen Angel Boys , mas nem parecem ! 
Cartola Fallen Angel Boys - 4sd
Gravata Fallen Angel Boys - 2sd
Vestido Stardoll Girls - 5sd
Cinto Evil Panda - 3sd
Fallen Gloves da Fallen Angel Girls - 3sd
Luvas Evil Panda - 3sd
Tatoo de Perna Evil Panda - 4sd
Ankle Boots RIO - 4sd
Total : 28sd

Espero que gostem ! 
xoxo ,
Bella :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário