terça-feira, 19 de abril de 2011

Explicação


Tenho algumas coisas a explicar:

  • Eu não sou Starpixie2010 (leia isto na 1)
  • Eu já terminei o Gráfico (leia isto na 2)
  • Não sei se vou continuar no blog (leia isto na 3)
  • Vou fazer um quadro semanal (leia isto na 4)
1-Eu não sou a Starpixie2010,como posso explicar isso?Bem primeiro que a dona da Starpixie2010 deixou eu ficar na doll dela para fazer as seguintes coisas:
Pegar coisas grátis
Ficar um tempo na doll
Dai esse tempo já passou!Então eu espero que vocês entenda isso!Eu sou a Britiney2!E dai que não sou superstar!Eu não ligo!

2-Sim,eu já terminei o gráfico!O nome está com Britiney2!Por que eu sou Britiney2!E me esforcei para fazer ele,e no próximo post,eu vou postar com o novo gráfico!Bom na minha opinião eu achei lindo!E agora eu estou fazendo gráficos para quem quiser.

3-Eu não sei se vou continuar no blog,pois depois que eu falei que não sou a Starpixie2010,e sim a Britiney2,não sei se a Vivi_Bubu vai gostar disso,mais por enquanto que a Vivi_Bubu ainda não falou nada,vou continuar no blog!

4-Bom,vou fazer um quadro semanal que se chama  "A moda do Stardoll",e no outro post que fazer vou colocar o quadro semanal ok?E ele vai ser demais!Vai ser sobre roupas!

Assinado:Britiney2

Nenhum comentário:

Postar um comentário