quarta-feira, 20 de abril de 2011

Unhas

Hoje vim trazer uma matéria específica e simples , e ela fala sobre as unhas :D

''Unhas é só uma capa dura para garantir a proteção da nossa unha .. ''
Mas na linguagem FEMININA seria ..
MODA!
Hoje , muitas mulheres se dedicam a moda pintando o cabelo , unhas , fazendo vários penteados .. enfim , uma grande fusão de tons


Mas quem disse que não resulta!Pois é depois do Stardoll fazer umas alterações , nós podiamos colocar um acessório nas unhas simulando esta moda , pode ter influênciado o Stardoll a trazer os ESMALTES .
Eu adorei tudo , pode se fazer muitas combinações que é impossível enjoar , eu brinquei um pouco e veja só



Muito lindoo!
Não se esqueça ..

''Dress to impress''(Vestir para impressionar)
''Be Fashion''(Esteja na moda)
''I don't do fashion , i am fashion'' (Eu não faço moda , eu estou na moda)

Querendo fazer suas unhas?Porque não agora!
Clique aqui para ir ao Starplaza!


bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário