domingo, 13 de março de 2011

Descoberta para todas as Dolls!

Olá de novo!
Eu estava cansada da minha apresentação porque ela já estava lá à uns 2 meses...ou 3...
Então eu resolvi modificar,como disse na minha nova apresentação sou grande fãn da
Selena Gomez e quis pôr uma foto da Selena na apresentação,só que eu nunca vi ninguém
 com uma foto sua,ou de um famoso na sua apresentação,achei que não dava,mas eu assim mesmo
tentei,e consegui!!!Tenho aqui a imagem,para verem com seus próprios olhos é só clicar aqui
para verem minha apresentação


Agora devem se perguntar como consegui.
É só copiarem a foto,pode ser clicando no butão direito e na opção de copiar,e depois chegar na apresentação e colar,ou podem simplesmente apertar ctrl + c para copiar,e ctrl + v para colar.
Super simples,agora que vamos ter uma apresentação super original!

bjos gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário