quarta-feira, 9 de março de 2011

Seja seu ídolo!

  
                                                    Look,da nossa diva avril
                             
                                                 
                                              
Olá novamente! Eu disse que iria me influenciar muito na Avril nos meus posts!
Aqui estou eu novamente,estava revendo o video clipe da Avril "What the hell" e vi essa imagem dela acima e pausei o vídeo,lembrei que tinha a roupa perfeita para copiar o look dela no stardoll e olha no que deu!
Então gente essa é a dica,se você tem um ídolo e viu ele (seu ídolo) usando uma roupa no vídeo clipe e você lembrar que tem roupas parecidas,faça e envie para meu e-mail,que vou postar aqui!
Iai o que acharam?
Ps. Não sei se está dando para ver a mecha cor-de-rosa na minha doll porque é um rosa fraco...
Ps2. Se você quer enviar o seu look para meu e-mail,basta ir na minha suíte e falar no meu guestbook asssim:
"Oi quero enviar meu look para você,qual seu e-mail?"
Ou algo parecido!
Besitos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário