sexta-feira, 18 de março de 2011

Injustiça

Hellou!
Recebemos este dollmail
E sinceramente é correto pois as Portuguesas têm de ter a sua lingua oficializada no Stardoll
e nós as brasileiras a nossa isso é atitude correta.

Mas eu vi no Stardoll-Br o que muitas dolls,algumas dolls brasileiras e portuguesas afirmaram a atitude do Stardoll,mas eu vi que muitas não ficaram felizes com a ideia:



Eu fiquei abismada com a indelicadeza,má educação e o prazer de criticarem nosso brasil e o povo brasileiro,(algumas do brasil que eu tirei prt do coment que é um desses coment's também não gostou e criticou)eu não gostei,acho uma falta de educação,a dona do blog(vivi_bubu)está em Portugal,morando ou visitando...mas ela é brasileira,concerteza quando ela ver este post vai concordar com o que eu digo

Resumindo...

-------------------------
Umas disseram que era bom cada uma ter a sua lingua de acordo com o pais porque às vezes pode incomodar

Outras detestaram dizendo que eram do brasil/portugal

E daí veio a confusão,mas uma *user*
que me chamou a atenção pela sua incencibilidade e friesa ao falar do Brasil:

''Olha *******, preconceituosa és tu pah -.-' nós sempre tivemos o nosso português, bem feito! vcs é que o mudaram!!! se não fossem os portugueses, vcs ainda tavam a usar só tanga de folhas e a falar com sons pré-históricos, é bom que saibas! e eu estudo história, ao contrário de certas pessoas que eu cá sei! estudo mais do que tu alguma vez estudarás, e vou ser bem-sucedida ao contrário de certas pessoas!''

''Menos ***** xD
o nosso portugues é o original, o do brasil é só uma cópia mal feita ú.ù

Portugal 4ever <3 ''


Ela foi muito mal educada,fria,preconceituosa,errada... mas o que chama a atenção éh esses 2 coment's aqui:


Elas as 2 falaram de forma correta e sivilizada,que deviam parar com as ofensas e etc...
E eu não censurei os nomes nem a foto,pelo contrário,é presiso ver para saber e isso sim é atitute

Por isso,nunca sejam preconceituosos pois um dia o stardoll poderá até excluir dolls do Stardoll por preconceito

beijuuss!**

4 comentários:

  1. Nossa!
    uma ofensa p/ povo brasileiro...!
    eu detesto essas minas metidas!
    eu queria escloachar akela que falou que o nosso Português éh uma copia mal feita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, nosso português ñ é uma cópia mal feita, e aí ela bota culpa em nós :-@

      Excluir
  2. É verdade flor,obrigado por comentar.
    Achei injusto o que elas disseram,até mesmo as brasileiras

    ResponderExcluir
  3. Ah se fosse comigo! Diria a essa portuguesa sem graça que se não fosse o ouro do Brasil, Portugal seria tomada e nem existiria. Se foi vontade de Deus Portugal nos ter invadido (porque p mim não foi descoberta e sim invasão pois mataram os índios, fizeram escravos e roubaram nossas riquezas naturais) que assim seja.Mas que não se achem melhor que nós, pois não são.

    ResponderExcluir