sexta-feira, 11 de março de 2011

Protesto !


                                                Ei  postadoras ! hoje recebi uma informação da dona do blog


                                           Vivi_bubu diz : floor vamos fazer assi voce agfora só vaai postar coisas gratis ok ?


Eu pensei comigo mais pq ? e perguntei a ela ja q estava on ela disse:
que todas querem fazer transformações nenhuma faz coisas grátis
Poxa nada contra mais eu fiquei chateada,mais agora tenho um protesto

Pq só eu tenho q fazer ? não ta na hora de acordar por favor eu tbm quero fazer !


ñ quero nem briga nem discussão isso é apenas um protesto
espero que vcs postadora colaborem ok?
eu tbm tenho direitos =D beijos e obrigada pela atenção ¹

10 comentários:

  1. eu recebi a mesma coisa **cara colega** eu disse que me esforço ao máximo para postar coisas legais e nem assim se agradam?axo injusto pois então vou passar a postar de tudo

    ResponderExcluir
  2. floor eeu to mandando pla todass maiis eu fiz um negocie pensei assim então transformação no maximo que pode fazer é 1 vez poor semna oobrigado ;d CADA UM E LOOKS TBM 1 VES PO SEMANA /vivi_bubu

    ResponderExcluir
  3. meninas parabens acgo que voces fazem um bom trabalho ms a dona ta smp implicando ate ria mau ambiente no blog vcs e k mantem o blog vivo facam vcs um pk ela so gosta de mandar

    ResponderExcluir
  4. ficar boom então imagina se só tivesse professores no mundo nada a maiis ñ seria ruuiin?
    então esse é maiis omenos a msm coisas todas só querem ser maqiadoras ;s' /vivi_bubu

    ResponderExcluir
  5. ta vivi mais hj eu vou postar 1 transformação e 1 look ñss ok ñ exclua amoreee pf ? beijoss vivi

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaffffsssss q coisa chata

    ResponderExcluir