sábado, 19 de março de 2011

Nova doll-Elizabeth Banks(Atrasado)

Desculpem o atraso deste post mas como disse no post anterior as postadoras têm o dever de postar,e como vamos fazer?de vez enquando aparecem muitas noticias,e quase nenhuma posta!Por favor!eu sou só 1!vamos ajudar,um blog com umas 8 postadoras quase nenhuma posta é ruim porque só eu que tenho andado postando!Não estou me gabando,mas é essa a verdade,eu pesso um apelo para colaborarem porque a vivi_bubu não vos convidou para ter os nomes ali!convidou para a ajudarem porque ninguém consegue sózinho!
(vou para com o meu discurso inovador e falar da nova doll)

-----------------------------------------

Como todos sabem chegou a nova doll* Elizabeth Banks


Como sempre,apenas para SS ^^

O que acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário