sexta-feira, 18 de março de 2011

Surprise Spring?

Hello!
Sabem a tinta verde de cabelo que nós ganhamos grátis?
Pois é,o Stardoll Br diz que se fizermos o truque por este proxy 
http://webwarper.net/ww
Iremos ganhar a TV do Enrolados/Entrelaçados,e eu fiz para comprovar,só que elas disseram para trocar
o VIEW por FINISH e eu não lembro se troquei...
Cheguei na minha suit e vi a TV,mas junto veio um presente do Stardoll
Era uma Blusa do Spring Surprise!
Tenho a imagem para comprovar:

Então,eu irei passar o truque para vocês
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vá em:
E na barra cole:
logue na sua conta.

(como eu não lembro experimentem não trocar o VIEW por FINISH)
Caso não resultar trocando o VIEW pelo FINISH,faça tudo de novo,logue na sua conta e não troque
saia e entre de novo possivelmente quem não tinha a tinta irá ganha-la,a TV e a blusa do Surprise Spring!

bjs demi**


Nenhum comentário:

Postar um comentário