segunda-feira, 14 de março de 2011

Transformações

Hello amoures!**
                     Estava com saudades de fazer transformações.
Eu e a vivi,exclarecemos tudo em relação às transformações,como não houve mais nenhum truque até agora
Vou postar transformações,e hoje,eu trouxe 3,foi mais transformações GLOBAIS,uma doll é arabe,outra,japonesa..emfim,...uma coisa muito engraçada,além do mais a doll representa todo o Japão,e o caos que aconteceu à cerca de 3 dias,uma noticia super triste,mas o que importa é o bom futuro que eles vão ter,sem demoras...aqui vai:
                                              
                                                    Antes                                        Depois
A doll,exagerou na make,e a cor do cabelo não combina com a tonalidade
da pele,quando a pele é muito escura,o cabelo não pode ser loiro nem nada
porque não fica muito bem.Mas eu coloquei uma cor mais escura que a pele e ficou
melhor,a make...eu suavizei,ficou muito melhor.
                                       
                                               Antes                                              Depois
E aqui está a nossa representante do Japão,a doll tinha o look
tradicional dos paises Orientais,ela estava linda!Mas vamos mostrar
como ela também pode ficar linda com o nosso look...
E ficou linda,escolhi a minha cor favorita para base AZUL.
Eu adorei o seu look oriental,muito original,serve de exemplo
seguir a cultura

Antes                                              Depois
Esta doll não estava má nem feia,estava bonita,mas o que aconteceu
aqui foi a mesma situação de sempre,o cabelo mais claro que o tom
de pele,não fica bem...a make estava boa,mas aquele tom de batom
ficou esquisito naquele tom de pele.Eu escureci o cabelo,a make
ficou muito linda,o batom,como era mais escuro...ficou melhor.

**Dica**

Nunca use cabelos claros com peles escuras.
Nunca use uma make exagerada..........
Abuse das cores,e suavize...porque assim vai ficar super
esquisito,cuidado também com as misturas de cores.
E nunca coloque acessórios sem combinação

Gostou??Comente!!
                      







2 comentários: