segunda-feira, 21 de março de 2011

Desculpas nao pude postar - vestido

Oi gente! desculpa, nao tive tempo de postar, podem reclamar com minhas professoras hihihi
Agora que ja dei minhas desculpas, gostaria de falar com voces, sobre um vestido que vi fora do stardoll muito parecido com do stardoll! Esse vestido tava gratis, nao faz muito tempo, e no ultimo capitulo de Tititi eu vi uma personagem usando um vestido muito parecido:



sadpx.png


Quando fui procurar a imagem do vestido no google vi que outro blog (acho que o unico) tambem posto isso, e como nao achei a imagem, essa e deles!


creditos da imagem: http://stardollsclub.blogspot.com/


Foi isso gente!

Vou tentar postar sempre que possivel

Desculpa nao sabia que outro blog tambem tinha postado isso!

Desculpa nao ter crafico de entrada, nao deu tempo para fazer (colegio)

Desculpas meu PC nao tem acento

Agora sim: Beijos Bruna (doll brugagina)


Nenhum comentário:

Postar um comentário