segunda-feira, 14 de março de 2011

Hora Demi-Entrevista com MissCibelinha

Oi pessoal!**Temos um novo quadro Hora Demi,a Hora Demi terá matérias exclusivas,entrevistas,e outros...
Mas hoje,vamos falar de uma grande vitória da doll MissCibelinha,que aceitou dar uma entrevista para o blog.

Como você descobriu o Stardoll?
-Descrobri através de amigas da escola que falavam dele.

Quando você começou a postar no Funny Stardoll?
-Hum.. não sei o dia exato,mas eu mandei uma mensagem para a dona do blog(tokio_punk) pedindo para postar,pois percebi que o blog estava sem postadoras presentes,só mesmo a dona postando então tive a idéia de ajudá-la.

Você passou por muito para poder postar no blog e conquistar sua fama?
-Sim,no começo recebi muuuitas criticas sobre o meu trabalho,na verdade começei a postar no Funny quando eu não tinha muita experiência no Stardoll,e por isso fui muito criticada,mas depois fui aprendendo e continuo recebendo criticas,lógico,mas tenho muitos fãns (acredito que sim rsrs' ).

E o que você pensou quando a tokio_punk deixou você comandando o Funny Stardoll?
-Bom, na verdade eu era uma das donas,havia outra também,fiquei triste com a saída da tokio porque ela era a ''alma'' do blog,mas ao mesmo tempo pensei na responsabilidade de estar administrando um blog tão famoso e querido por tantas leitoras,fiquei muito feliz.
E o que você pensa sobre a tokio_punk?
-Eu acho ela uma pessoa incrível,apesar de não conhecê-la pessoalmente,dá pra perceber que ela é uma pessoa muito inteligente,divertida,sensata,amiga,honesta...Sinceramente adoro essa pessoa,que meu deu uma chance no seu blog e me deixou no comando dele.

Você sempre tentou conquistar esse lugar,sabemos que para as Brasileiras as dolls como Ruaninha,Vick-Tkm,wanesscamargoBR...são idolos,você gostaria de ser como elas,que hoje são grandes postadoras e dolls previlegiadas?
-Sim,quem não quer né gente?Elas são grandes dolls,postadoras de blogs famosos e tudo
que dolls querem ser,ter seu nome lembrado,receber elogios de várias dolls,ter fãns,etc.

O que você pretende fazer pra atingir a fama de muitas dolls?
-Espero crescer cada vez mais o meu blog,continuar sendo simples e amiga de todos do jeito que sou,e continuar respeitando todos,recebendo criticas e elogios como toda a doll famosa e é isso,obrigada pela atenção de todos,e sigam o meu blog:stardoll-meninas-antenadas.blogspot.com,obrigada stardoll dicas e brincadeiras pelo espaço e pela oportunidade!

Não se esqueça de visitar a MissCibelinha!Clique aqui

Nós que agradeçemos MissCibelinha!
Esperemos que consiga realizar seu sonho e que continue sendo essa menina simpática,amorosa e compriensiva que você mostrou ser,muito obrigado!

beijos pessoal!**Espero que tenham gostado da Hora Demi,até à proxima!

2 comentários: